Procurando o quê na Birosca?

20 de fevereiro de 2012

Bye Bye Paris - Faltam 18 dias!

Bom dia meninas! Como passaram o final de semana? O meu foi ótimo, tive um encontro na sexta-feira com 3 casais de amigos fizemos uma sessão "degustação de cervejas", como vocês sabem, estou próximo da Bélgica (falei um pouco de Brugges aqui)  e lá é a capital da cerveja! Foi super divertido! Infelizmente não tirei fotos do lugar, mas parecia uma taberna, dessas de filmes, luz baixa, bem aconchegante!

Não acredito que faltam só 18 dias para eu voltar ao Rio de Janeiro... esses três meses passaram voando! (ok, ninguém repare, por favor, o sofrimento antecipado pelo meu momento despedida do marido, ok?)

Vamos falar de algo que a gente entende agora? Estou indo para Paris hoje, fico lá essa semana, então já sabem, posts diários sobre as novidades! Me contem se vocês tem algum desejo secreto de lá, pode ser um lugar, uma marca, pessoas... Enfim, quero fazer vocês se sentirem mais próximas de Paris, cidade que eu amo, e como eu digo, na Birosca tem um pouquinho de mim e um pouquinho de vocês! Prometo me desdobrar para atender os pedidos! 

Eu quero muito ir até a Sacre Coeur, pois é um dos poucos pontos turísticos que eu ainda não conheço! Da primeira vez, foi uma maratona turística tão intensa que não tive forças de ir até lá! Nessa minha temporada, estava tão frio, que não tive coragem de subir aquela ladeira... hahaha! Olhem as fotos do lugar, que lindo!


Foto por Omidi Tavallai

Foto por: Serge Melki

E podem me fazer pedidos mesmo, desde pontos turísticos, restaurantes, moda, o que vocês quiserem! Podem me mandar nos comentários ou por email (oibirosca@gmail.com). 

Beijos


Um comentário:

  1. gabriela21/2/12

    Olá amiga,
    Me add no facebook
    Dê uma olhadinha em meus produtos
    Vc irá adorar as peças com certeza
    (maxicolares, bolsas, braceletes e etc)
    E mais ainda os preços =)
    Qualquer duvida, só perguntar
    Parabens pelo blog =)

    http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100003546522832

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre à birosca!